Cuidar.me e Soul.MV firmam parceria

Entrada em produção tem início neste mês de agosto

0928482022080462ebbb80832b9.png

Visando garantir mais agilidade aos processos, recentemente, a Cuidar.me adquiriu a Soul MV. A plataforma da MV para operadoras de planos de saúde tem como função se dedicar a simplificar a gestão de contratos e benefícios, processamento e auditoria de contas, além de principalmente monitorar os processos administrativos, financeiros e gerenciais. 

O SOUL Operadora é a primeira contratação de uma solução MV pela Cuidar.me e sua tecnologia deve ser utilizada em todas as etapas de funcionamento da instituição, integrando-se com as soluções próprias criadas.  

As Healthtechs oferecem soluções para melhorar o atendimento aos pacientes e a gestão de empresas do setor utilizando produtos que fazem uso de tecnologia. Por este motivo, elas possuem uma considerável camada de estruturação interna.  

A cuidar.me é uma startup em Operadoras de Plano de saúde. Com uma proposta prática e que se propõe a democratizar o acesso a saúde no Brasil, a Healthech possui valores acessíveis. Com grande presença na Cidade de São Paulo e em municípios adjacentes, também seguem no trabalho pela sua contínua expansão.  

A cuidar.me tem como conceito ser digital, prático e essencial. Desta forma, a Healthech em Operadora de Plano de Saúde se propõe principalmente a ser o futuro dos planos de saúde, sendo principalmente barato e com qualidade. Objetivando ser também uma das formas de democratizar o acesso ao atendimento de saúde no Brasil. 

Tecnologia da MV 

A Soul MV é uma tecnologia que permite garantir o status de hospital digital, fazendo com que a gestão hospitalar aconteça de forma integrada. Passam pelo conceito de interoperabilidade desta tecnologia as seguintes soluções:  

Faturamento – Registro de todo histórico financeiro 

Prontuário Eletrônico - Histórico do paciente e armazenamento de dados 

Suprimento – auxilia na gestão de medicamentos e insumos 

Assistencial - Integração entre os serviços 

Gestão - consolidação das informações da instituição 

ERP - otimização da comunicação dentro e fora da casa de saúde 

A utilização das tecnologias do Hospital Digital, que fazem parte da SOUL MV, permitem que os custos de operação também possam ser reduzidos para tornar o negócio estratégico 

;