Cuidar.me e Soul.MV firmam parceria

Entrada em produção tem início neste mês de agosto

Cuidar.me e Soul.MV firmam parceria

Visando garantir mais agilidade aos processos, recentemente, a Cuidar.me adquiriu a Soul MV. A plataforma da MV para operadoras de planos de saúde tem como função se dedicar a simplificar a gestão de contratos e benefícios, processamento e auditoria de contas, além de principalmente monitorar os processos administrativos, financeiros e gerenciais. 

O SOUL Operadora é a primeira contratação de uma solução MV pela Cuidar.me e sua tecnologia deve ser utilizada em todas as etapas de funcionamento da instituição, integrando-se com as soluções próprias criadas. As Healthtechs oferecem soluções para melhorar o atendimento aos pacientes e a gestão de empresas do setor utilizando produtos que recorrem à tecnologia. Por este motivo, elas possuem uma considerável camada de estruturação interna.  

A cuidar.me é uma startup em Operadoras de Plano de saúde. Com uma proposta prática e que se propõe a democratizar o acesso à saúde no Brasil, a Healthech possui valores acessíveis. Com grande presença na Cidade de São Paulo e em municípios adjacentes, também seguem no trabalho pela contínua expansão. 

A cuidar.me tem como conceito ser digital, prático e essencial. Desta forma, a Healthech em Operadora de Plano de Saúde se propõe principalmente a ser o futuro dos planos de saúde, sendo principalmente barato e com qualidade. Objetivando ser também uma das formas de democratizar o acesso ao atendimento de saúde no Brasil.

 

Tecnologia da MV 

A Soul MV é uma tecnologia que permite garantir o status de hospital digital, fazendo com que a gestão hospitalar aconteça de forma integrada. Passam pelo conceito de interoperabilidade desta tecnologia as seguintes soluções:  

  • Faturamento — Registro de todo histórico financeiro;
  • Prontuário Eletrônico — Histórico do paciente e armazenamento de dados;
  • Suprimento — Auxilia na gestão de medicamentos e insumos;
  • Assistencial — Integração entre os serviços;
  • Gestão — Consolidação das informações da instituição;
  • ERP — Otimização da comunicação dentro e fora da casa de saúde.

A utilização das tecnologias do Hospital Digital, que fazem parte da SOUL MV, permitem que os custos de operação também possam ser reduzidos para tornar o negócio estratégico.

SOUL MV Operadora - Simplifique também a gestão de contratos e beneficiários, processamento e auditoria de contas, autorização de procedimentos e muito mais. Saiba mais!

;