Teleconsulta

Atendimento humanizado com uso da tecnologia para consultas remotas

A modalidade da consulta on-line oferece a mesma qualidade do atendimento, com mais comodidade e otimização de tempo de espera nas unidades de saúde. A teleconsulta ajuda a estreitar a relação entre paciente e médicos conectados pelas plataformas digitais em qualquer hora e lugar.

Marque uma conversa gratuita!

Garanta o atendimento com acesso rápido aos dados do Prontuário Eletrônico

Com a teleconsulta, os pacientes podem ser acompanhados remotamente com os mesmos serviços do presencial: triagem, anamnese e recomendações de tratamento. Além disso, o agendamento pode ser realizado tanto de forma manual ou como on-line.

Atendimento com multiprofissionais

Atendimento com multiprofissionais

Na teleconsulta, o paciente pode contar com o teleatendimento ambulatorial com profissionais generalistas e especialistas;

Laudos médicos à distância

Laudos médicos à distância

Permite a avaliação médica de especialistas (parecer) com comodidade na consulta;

Acessibilidade

Acessibilidade

Acesso aos serviços de saúde para todos pacientes sejam dos municípios da região metropolitana ou do interior;

Diagnóstico precoce

Diagnóstico precoce

Facilidade e rapidez no diagnóstico remoto possibilitando agilidade na prescrição e tratamento;

Amplie o acesso ao teleatendimento com especialidades, acesso rápido às informações, integração a tecnologias disponíveis.

Confira outros benefícios da teleconsulta:

Amplie o acesso ao teleatendimento com especialidades, acesso rápido às informações, integração a tecnologias disponíveis.
Evita risco de contágio

Evita risco de contágio

Diminui a propagação de outras doenças pois reduz a circulação de pacientes em unidades de saúde;

Geolocalização

Geolocalização

Facilita o acesso ao atendimento em saúde aos cidadãos residentes em áreas distantes dos grandes centros urbanos com os melhores profissionais de forma rápida e segura;

Humanização no atendimento

Humanização no atendimento

Possibilita o atendimento personalizado de acordo com a necessidades do paciente, proporcionando a humanização e qualidade da consulta;

Agilidade

Agilidade

Melhora a resolubilidade dos serviços de saúde com rapidez;

Flexibilidade no horário de atendimento

Flexibilidade no horário de atendimento

Pode ser realizado com horário mais adequado para médicos e pacientes;

Segurança

Segurança

Garante a segurança dos dados e o sigilo das informações contidas no prontuário eletrônico de acordo com as diretrizes da LGPD;