Uma plataforma completa que oferece alto índice de automação em todos os processos da atenção domiciliar, além de usabilidade fácil e intuitiva para os seus usuários.
Converse agora com um especialista sobre a solução!Conte com funcionalidades que vão permitir um melhor controle da sua operação, trazendo o paciente para o centro do cuidado. É mais qualidade no atendimento e eficiência na gestão.
Faça orçamentos precisos e gere faturas, de forma automática e rápida, para seus clientes, garantindo a rentabilidade global, de cada item do seu orçamento.
Otimize a gestão de escalas de atendimentos, trocas, adição, com uma usabilidade fácil, além da geração de relatório de produtividade.
Controle completo dos suprimentos no almoxarifado e farmácia, com recursos de rastreabilidade para aumentar a segurança do paciente e aumentar o controle do estoque de produtos, equipamentos e medicamentos necessários para os atendimentos médicos domiciliares na unidade ou beira leito.
Acesse todas as informações do paciente em uma só tela de forma rápida, fácil e com interface super leve, sem necessidade de papel e integrado ao Aplicativo da solução, incluindo Prescrição médica, Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE) e Prescrição de Nutrição, incluindo várias escalas e índices assistenciais para suporte a decisão clínica.
Gerenciamento de contratos com convênios ou familiares, fornecedores de mão de obra (cooperativa e/ou equipe multidisciplinar), bem como fornecedores de mobiliário e equipamentos médicos.
Tenha um faturamento eletrônico por xml, gerencie e faça o recurso das glosas. Controle contas a pagar, a receber, fluxo de caixa. Transforme as despesas da sua operação em receita de forma simples, automática e ágil.
Gere o plano de forma automática, rápida e sem erros.
Gestão de recursos, de medicamentos, insumos e outros materiais para o atendimento domiciliar, tudo de forma automatizada e inteligente.
Um software com API disponível para integração rápida e fácil.
Confira alguns benefícios da solução Home Care:
Checklist com a anamnese completa do paciente: condições físicas, emocionais, medicamentos, equipamentos e planos de saúde disponível.
Definição das metas e objetivos para o paciente, levantamento dos recursos humanos e materiais, medicamentos, procedimentos e terapias.
Facilita o fluxo das informações de planos de saúde e convênios, gestão e logística da sua equipe com a tabela de valores e serviços automatizados.
Monitoramento de todo atendimento em tempo real, através de check-in de tarefas no aplicativo, das atividades e avaliação do quadro evolutivo do paciente.
Agiliza o processo de faturamento no atendimento domiciliar.
Processos automatizados e mais eficientes, permitindo um atendimento de mais qualidade, garantindo a fidelização do paciente.