MV apoia clientes na busca pela excelência na gestão

Buscar os melhores resultados alinhados com a visão e a estratégia da instituição.

MV apoia clientes na busca pela excelência na gestão

Esse tem sido o principal objetivo dos hospitais nos últimos anos. E para contribuir ainda mais com os resultados dos clientes, o Gerente Comercial de Sistemas Estratégicos da MV, Ronaldo Farias, vem apresentando em diversas cidades a palestra “Gestão à Vista – Um instrumento de acompanhamento on-line”.

Para Ronaldo, os eventos são uma importante oportunidade para aprofundar o conhecimento sobre análise de processos, implantação de indicadores, alinhamento de ações operacionais com os objetivos estratégicos da instituição, além de entender como as soluções de Gestão Estratégica da MV podem contribuir com o alcance de melhores resultados.

“Durante a palestra, apresento todos os processos relacionados à gestão e explico porque as nossas soluções atendem todas as necessidades da instituição e proporcionam um melhor desempenho”, ressalta.

Já foram realizadas apresentações em Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. As soluções de Balanced Scorecard (BSC), Gestão de Indicadores (KPI), Business Intelligence (BI) e Portal de Indicadores proporcionam a organização de um mapa estratégico para a empresa, medição de indicadores e comparação do desempenho com outras referências no mercado, garantindo que a tomada de decisões seja baseada em informações que impactam diretamente nos resultados. 

Notícias MV Blog

;