Evento sobre TISS reforça a importância do processo na gestão na saúde

A MV é patrocinadora do IV Implanta TISS – TUSS, realizado nesta segunda (29) e terça (30) no Espaço Maestro em São Paulo - SP.

Evento sobre TISS reforça a importância do processo na gestão na saúde

A MV é patrocinadora do IV Implanta TISS — TUSS, realizado nesta segunda (29) e terça (30) no Espaço Maestro em São Paulo — SP. A proposta do evento é apresentar aos gestores, que trabalham com faturamento na gestão de saúde, a importância de um processo padronizado atendendo a solicitação da Agência Reguladora de Saúde (ANS).

O evento, promovido pelo Instituto HL7 Brasil, discute os aspectos operacionais do uso, implantação e desenvolvimento do padrão TISS e TUSS. O processo controla a transmissão de fatura entre regulador e prestador. Na ocasião será realizado um workshop e um curso prático voltado para a temática do padrão estabelecido pela ANS. Dentre os focos do encontro estão: apresentar e discutir aspectos ligados ao desenvolvimento de soluções na versão 3.0, aproximar interessados com a temática e divulgar o trabalho realizado pela Comissão de Estudo Técnico TISS.

Notícias MV Blog

;