Instituto de Diagnóstico de Sorocaba ganha mais eficiência com as soluções MV

Com as ferramentas de Gestão Estratégica e Gestão da Qualidade em Cloud da MV, o Centro de Diagnóstico busca o selo ONA 3, após garantir o ONA 2

Ter uma boa gestão estratégica é fundamental para a satisfação do cliente. Em uma instituição de Saúde, então, para garantir a fluidez e eficiência no atendimento é necessário um padrão alto de qualidade, com reconhecimento nacional.

Fundado em 1996, o IDS – Instituto de Diagnósticos é cliente da MV desde 2018, e possui um dos maiores centros de medicina diagnóstica do interior de São Paulo. Atualmente, a Clínica IDS possui 10 unidades, realizando cerca de 25 mil atendimentos anualmente. O Centro de Diagnóstico é composto por 80 profissionais e 302 colaboradores, disponibilizando mais de 30 diferentes procedimentos de imagem e análises clínicas.

Com grande importância para o Sorocaba e região, foi através das soluções de Gestão Estratégica e Gestão da Qualidade em Cloud da MV que a instituição recebeu o selo ONA 2. A Organização Nacional de Acreditação (ONA) é referência para o padrão brasileiro de gestão estratégica e segurança na saúde, e atribui classificações em relação à qualidade da administração.

BAIXAR CASE

Notícias MV Blog

;