FLOW tem sucesso internacional com melhorias no Hospital Good Hope, no Peru.

Através da ferramenta FLOW, o Hospital Adventista Good Hope, em Lima, no Peru, alcançou melhorias nos processos dentro da instituição.

Descomplicar processos é uma tarefa importantíssima para o atendimento de uma instituição de saúde. Neste contexto, minutos e segundos economizados salvam vidas. Foi através deste pensamento que o Hospital Adventista Good Hope, em Lima, no Peru, teve ótimos resultados após utilizar o Go Flow. 

Cliente da MV desde o ano de 2016, a instituição de saúde criada em 1947 é uma das mais importantes do país latino-americano. Antes da chegada do Go Flow, o hospital enfrentava alguns problemas em relação aos processos em algumas áreas. Utilizando do controle manual, algumas ações eram mais difíceis de serem realizadas, além da necessidade de diversas assinaturas para autorização.  

Por meio da implantação da ferramenta Go Flow, o cenário mudou. O hospital desenhou formulários eletrônicos, como autorizações de saída de equipes e pesquisas para avaliar a renovação de contratos encaminhados aos dirigentes e colaboradores. 

“A maravilha do Flow é que ele permite que tudo seja configurado conforme sua necessidade. No nosso caso, ajustamos para indicar a ação a ser tomada e também o que foi feito pelo gerente de área. Assim, os diretores podem validar na própria ferramenta toda a ação que foi realizada referente a este processo”, afirma o diretor geral da instituição, Davi Reis.  

O Go Flow é uma solução para organização de fluxos de trabalho automatizadamente e rápida. Através da ferramenta, é possível organizar de qualquer computador diversas funções de uma instituição, seja ela de qualquer setor. 

Entre as funções oferecidas pela ferramenta estão a integração com qualquer software de gestão através de APIs, interagindo com as funcionalidades e direcionando usuários para atividades e etapas que necessitam ser realizadas. Além disso, o Go Flow possui plataforma integrada à nuvem, que permite o acesso em diferentes dispositivos em qualquer lugar. Tudo isso com características de sistemas no-code, tornando mais flexível. 

Foram com estes recursos oferecidos que o hospital teve uma automatização de autorizações, reduzindo o uso de papel e burocracia na busca de lideranças para assinar a verificação destes processos. Tudo automatizado e realizado através da ferramenta Go Flow.  

Além dos benefícios no presente, o futuro pode ser ainda mais proveitoso e descomplicado não somente para a própria instituição, mas também para toda a América Latina.

“Acreditamos que a ferramenta está em constante evolução e que pode auxiliar todos os parceiros em diversos países”, completa o médico que gere a instituição pioneira na utilização da ferramenta em língua espanhola. 

 

Conheça mais sobre a ferramenta Flow, clique aqui

BAIXAR CASE

Notícias MV Blog

;