Plataforma SOUL MV permite agilidade, segurança e integração de dados para Caixa de Assistência dos Servidores do Mato Grosso do Sul

Cliente MV há mais de 10 anos, a Cassems conquistou eficiência na prestação de serviços assistenciais por meio de soluções tecnológicas

Plataforma SOUL MV permite agilidade, segurança e integração de dados para Caixa de Assistência dos Servidores do Mato Grosso do Sul

Proporcionar bem-estar, assistência à saúde, promoção social por meio de ações preventivas, que unem tecnologia e humanização do atendimento. É com esse propósito que a Caixa de Assistência dos Servidores do Mato Grosso do Sul (CASSEMS), oferece, desde 2000, serviço de saúde essencial aos servidores públicos do estado. Com aproximadamente 230 mil beneficiários espalhados por hospitais na região, a CASSEMS preza pela importância de promover a máxima qualidade aos seus usuários, e por isso adotou o SOUL MV como alavanca para ampliar a qualidade dos serviços oferecidos.

Cliente da MV há mais de 10 anos, a CASSEMS utiliza a plataforma SOUL MV para oferecer uma estrutura qualificada, que atenda todas as necessidades assistenciais e gerenciais da instituição. De acordo com Sandra Ortega, superintendente Administrativo Financeira da CASSEMS, a solução permite mais agilidade e assertividade dos serviços.

“A MV está sempre inovando, as suas tecnologias agregaram muito a qualidade do atendimento que prestamos, trazendo mais agilidade, segurança e controle dos serviços de oferecemos aos nossos usuários”, informa Ortega.

Plataforma capaz de coletar, armazenar, integrar dados e emitir alerta para evitar erros, o SOUL MV trouxe para a instituição a redução de erros e aumentou a eficiência na execução dos processos operacionais. A coleta de informações realizada pela solução ainda disponibiliza indicadores seguros que auxiliam tomadas de decisões, além de prevenir as perdas financeiras da instituição e ajudar no cumprimento das exigências legais junto à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

“Usamos o sistema da MV em todos os 10 hospitais da CASSEMS. As ferramentas trouxeram um ganho significativo da nossa segurança, na confidencialidade dos dados, melhorias na qualidade e otimização dos serviços, além de permitir a unificação dos processos que realizamos na nossa rede”, destaca a superintendente.

Para o diretor das Unidades Hospitalares da CASSEMS, Flávio Stival, a MV representa solidez no mercado da saúde e disponibiliza excelentes soluções para preparar as instituições para o presente e futuro.

“Faz 10 anos que usamos o sistema na MV, sempre buscando melhorias e evoluindo juntos. Podemos olhar para os desafios do presente e nós preparar para o futuro. Com essas ferramentas inovadoras, conseguimos realizar uma jornada do paciente mais eficiente, com automatização de processos e avanços no atendimento através da tecnologia.”, destacou Flávio.

Além da plataforma SOUL MV, a CASSEMS ainda possui outros softwares na instituição de saúde, entre eles a Universidade MV, Gestão Estratégica, Gestão da Qualidade e Painel de Indicadores.

BAIXAR CASE
;