MV marca presença na Feira Hospitalar 2023

Este ano traz um importante marco para o setor de saúde: a celebração dos 30 anos da Feira Hospitalar que ocorrerá entre os dias 23 e 26 de maio de 2023.

MV marca presença na Feira Hospitalar 2023

Este evento, sem dúvida, transformou a maneira como o setor de saúde opera, conectando pessoas, empresas e permitindo o avanço contínuo da medicina e da assistência à saúde.  

Em meio a essa celebração, a MV tem destaque como participante responsável pela contribuição de inovação e tecnologia à saúde ao longo de 25 desses 30 anos.

MV na Feira Hospitalar 2023

A MV e a Feira Hospitalar: uma parceria de 25 anos

A MV tem sido uma participante ativa na Feira Hospitalar por 25 anos via uma parceria que faz parte integral do compromisso em proporcionar as melhores soluções em saúde para seus clientes. A multinacional sempre buscou inovação e melhoria contínua, e a Feira Hospitalar é o local perfeito para compartilhar suas conquistas. 

A participação na feira por tantos anos permite à MV estar em um local de referência entre as mais recentes tecnologias e práticas de saúde, onde oferecem aos seus clientes as soluções mais avançadas e eficazes disponíveis.

 

A importância da tecnologia e inovação na área da saúde

Na interseção de cuidados de saúde e tecnologia, encontramos o campo em rápido avanço da inovação em saúde. Nesse contexto, a MV se orgulha de estar na vanguarda desta evolução, impulsionando a inovação em saúde até os dias atuais e contribuindo diariamente para transformações positivas em todo o setor.

 

Impacto da tecnologia no avanço da saúde

A tecnologia tem sido um fator-chave na remodelação do setor de saúde. Desde a digitalização de registros médicos à adoção de telemedicina, a tecnologia tem oferecido novas maneiras de administrar cuidados de saúde e melhorar os resultados para os pacientes. A presença constante na Feira Hospitalar é um testemunho do compromisso da MV com a inovação e com a melhoria contínua dos cuidados de saúde. 

A implementação de tecnologias como inteligência artificial, análise de big data e machine learning estão aprimorando a precisão do diagnóstico, otimizando o tratamento e ajudando na prevenção de doenças. A MV está na linha de frente desses avanços, desenvolvendo soluções de saúde digital que maximizam a eficiência, melhoram a assistência ao paciente e impulsionam a excelência operacional.

 

A inovação como motor nos cuidados de saúde

Se a tecnologia é a ferramenta que remodela a saúde, a inovação é o motor que impulsiona essa transformação. A inovação em saúde não se limita apenas a novas invenções; ela também envolve a aplicação criativa de conhecimentos existentes para resolver problemas de saúde de maneiras novas e eficazes.  

A MV acredita que a inovação é a chave para melhorar os cuidados de saúde e, por isso, está constantemente buscando maneiras inovadoras de atender às necessidades dos seus clientes e pacientes.  

 

A MV e a Feira Hospitalar 2023: destaques e novidades

Com a Feira Hospitalar 2023 se aproximando, a MV está pronta para mais uma vez ser parte deste evento significativo. Com um histórico de 25 anos de participação, a empresa se encontra pronta para compartilhar os avanços mais recentes e discutir as tendências emergentes no setor de saúde.

 

A era da disrupção: tecnologias emergentes na saúde

O setor de saúde está passando por uma transformação radical, impulsionada pelas tecnologias emergentes que estão remodelando como o cuidado é administrado e como as informações de saúde são gerenciadas. Exploraremos algumas dessas tecnologias disruptivas. 

 

A inteligência artificial na saúde

A Inteligência Artificial (IA) está se tornando uma ferramenta indispensável no setor de saúde. Ela está sendo utilizada para aumentar a precisão dos diagnósticos, aprimorar a eficiência dos tratamentos e até mesmo prever o surgimento de condições de saúde com base nos dados do paciente.

A MV investe em Inteligência Artificial em suas soluções assistenciais, e o PEP MV, Clinic e Medic são as primeiras que serão apresentadas na Feira Hospitalar 2023 com o uso inteligência artificial que auxiliará na área de possibilidades de hipóteses de possíveis diagnósticos, preenchimento de documentos eletrônicos, elaboração de planos de cuidados, opções de exames complementares e muito mais. 

Em todo o mundo, os profissionais de saúde estão cada vez mais confiando na IA para tomar decisões informadas e proporcionar melhores resultados para os pacientes.

 

O papel do Big Data na saúde

O Big Data está revolucionando como os dados dos pacientes são coletados, armazenados e analisados. A análise de Big Data permite uma compreensão mais profunda das tendências de saúde, identifica padrões de doenças e ajuda a personalizar os tratamentos.  

É uma ferramenta poderosa que está transformando a medicina baseada em evidências e melhorando a qualidade dos cuidados de saúde.

 

Realidade virtual e seus usos na saúde

A Realidade Virtual (RV) está se mostrando um recurso valioso na área da saúde. Ela é utilizada para a formação de profissionais de saúde, simulação de cirurgias complexas e até mesmo como uma ferramenta de terapia para pacientes.  

A Realidade Virtual está ampliando os horizontes do que é possível na prática médica e promete continuar a transformar o setor nos próximos anos.

 

O Espaço MEF: conhecimento e interação

No estande da MV na Feira Hospitalar 2023, um dos destaques é o Espaço MEF, com nome que faz referência ao evento MV Experience Forum, realizado pela MV a cada dois anos. Será um ambiente dedicado ao conhecimento e à interação.

 

Aqui, os participantes podem assistir a mesas redondas, como, por exemplo, a de Gestão Hospitalar que será ministrada pelo Paulo Magnus CEO da MV. 

Também terão bate-papos sobre implantação de sistema de gestão com Francisco Figueiredo, diretor Corporativo de Operações da MV.

Temas com foco em inovação também serão abordados, como tecnologias que estão moldando o futuro da saúde, com o Diretor de inovação da MV Emerson Zarour e muito mais!

Além das mesas redondas e bate-papos haverá a apresentação de produtos com palestras onde todos serão convidados a participar de discussões sobre os desenvolvimentos mais recentes na saúde.  

Além disso, a MV estará sediando um "momento interativo" no Espaço MEF, isso permitirá que os participantes votem nos temas que mais lhes interessam e conheçam a fundo todos os produtos, soluções e novidades proporcionando uma experiência verdadeiramente personalizada.

Nesse momento interativo, o foco é a apresentação de produtos da MV, com uma duração média de 20 minutos. Uma promotora irá circular pela feira, com um tablet para realizar com o público uma votação sobre os temas que podem ser abordados e relacionados às soluções tecnológicas oferecidas.

 

Conclusão: MV se destaca na Feira Hospitalar 2023 como catalisador do avanço tecnológico na saúde 

À medida que a Feira Hospitalar 2023 se aproxima, é evidente que este evento continua a ser um catalisador para a inovação e o avanço tecnológico no setor da saúde. Este encontro anual permite aos profissionais de saúde e aos inovadores da tecnologia compartilharem ideias, aprenderem uns com os outros e continuarem a impulsionar a evolução da medicina e dos cuidados de saúde. 

Por isso, a MV está presente no evento a mais de duas décadas como destaque entre os expositores. A healthtech é esperada todos os anos como destaque na feira e a utiliza como um palco para lançar seus novos produtos, mostrar todo engajamento em tecnologia além de reforçar seu posicionamento de referência no mercado quando o assunto é inovação na área da saúde.

A MV é referência em tecnologia para instituições e profissionais de saúde, uma empresa que lidera a inovação, a transformação digital e está construindo o futuro do segmento, por meio de parcerias e investimentos. Diante desse desafio, trabalhamos diariamente com a missão de desenvolver soluções que facilitem a vida de pacientes e profissionais, no sentido de garantir acesso mais fácil aos dados da saúde e conduta clínica cada vez mais assertiva e eficiente.” diz Paulo Magnus, CEO da MV.

 

MV: Referência em inovação na área da saúde

Enquanto a Feira Hospitalar continua a impulsionar a inovação, a MV tem orgulho de ser um participante ativo neste processo. Com 25 anos de presença contínua na Feira, a MV tem demonstrado consistentemente um compromisso com a inovação em saúde.

Os esforços desse compromisso visam continuamente aprimorar a qualidade e a eficiência dos cuidados de saúde, utilizando tecnologia e inovação para superar os desafios do setor.

 

Convidamos todos a conhecerem de perto o trabalho da MV na Feira Hospitalar 2023

Clique aqui ver a programação completa e não se esqueça que para participar é necessário chegar no estande da MV e garantir seu lugar ou clique aqui para ter acesso a mais informações sobre o Espaço MEF. As vagas são limitadas!

Estamos ansiosos para compartilhar nossos avanços e aprender com outros líderes do setor. Te esperamos lá!

;