MV: mais valor para a saúde

A MV, líder em desenvolvimento de softwares para saúde na América Latina, está de cara nova.

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A empresa lançou uma nova identidade visual através da campanha “MV: mais valor para a saúde”, promovendo a nova marca.

O novo símbolo é uma evolução da marca anterior, preservando a história e valorizando a sigla que define e identifica a instituição. O trabalho foi realizado pela agência Casa Comunicação, reverberado pela equipe de Marketing da companhia. Além disso, um manifesto em formato de vídeo foi lançado para apresentar a marca atual.

As letras M e V, que representam a companhia, ganharam um design limpo e simples, apontando para o futuro. Além disso, as cores tão tradicionais para a corporação e que já são a marca registrada da empresa foram substituídas por outras semelhantes, buscando manter a conexão entre a história da empresa e o novo momento.

No novo slogan, “Mais valor para a saúde”, a missão é demonstrar o impacto e o valor da tecnologia no dia a dia, não somente em um smartphone ou computador, mas na mínima ação realizadas pela população.

“A nova marca valoriza a importância da digitalização da saúde e os benefícios que os serviços da MV trazem para a comunidade médica, gestores e pacientes. Com a pandemia, ferramentas como telemedicina, plataformas gestão e monitoramento, programas de pós-atendimento e de coletas de dados tiveram maior aceitação e reconhecimento. O futuro aponta para a Medicina Preventiva e Preditiva, com foco na saúde e não na doença, e a nova marca reflete essa visão de mercado. A mudança da marca e posicionamento considerou também a consolidação do mercado das healthtechs, que já movimentam em torno de US$ 9 trilhões por ano no mundo e ganham uma importância ímpar na atualidade”, diz Luis Barros, Gerente de Marketing, Comunicação & Inteligência de Mercado da MV.

O lançamento da nova marca não é a única novidade da companhia para 2022. “Estamos planejamento projetos ainda mais audaciosos que prometem elevar o patamar do setor de marketing e comunicação no mercado das healthtechs”, completa Luis.

A MV oferece, há 34 anos, soluções para hospitais, clínicas, operadoras de planos de saúde, centros de medicina diagnóstica e redes de saúde pública e privada.

Líder na América Latina em desenvolvimento de softwares de gestão para a saúde, a empresa construiu um legado no sistema brasileiro. São mais de 2.600 instituições no País utilizando as soluções MV para oferecer eficiência, agilidade, precisão e segurança na prestação de serviços na saúde.

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