MEF abre inscrições

O MV Experience Forum tem data definida e abre inscrições. O maior evento de inovação e tecnologia do setor da saúde, MEF, retorna a São Paulo e conta com programação especial

1115352022061562a9e987d9457.png

Estão abertas as inscrições para o maior evento de inovação e tecnologia do setor da saúde: o MV Experience Forum 2022. Com o tema "Aqui a Saúde já é Digital", o evento está programado para os dias 27 e 28 de julho, no WTC Events Center, em São Paulo. 

No MEF, serão discutidos o futuro e o presente do setor de saúde. Com um ambiente imersivo, será apresentado um panorama de inovações tecnológicas com foco na transformação digital.

Para proporcionar uma troca de experiências ainda mais enriquecedora, o fórum reunirá referências do setor. São nomes de peso, com conteúdos diversos, conversando e debatendo sobre saúde e tecnologia. A lista completa de convidados, palestrantes e personalidades que guiarão os dois dias do evento, será divulgada nos próximos dias. Fique atento. 

As inscrições, porém, já estão disponíveis para o público e podem ser feitas através do site oficial do evento: www.mvexperienceforum.com.br. 

O MEF foi realizado pela primeira vez em 2008 e depois de 2009 passou a ser bienal. Sua última edição foi realizada em 2019. Por conta das restrições sanitárias impostas pela pandemia precisou ser adiado e em 2022 retorna ao calendário dos maiores eventos de tecnologia do País.

Pelo palco do MEF já passaram nomes como Afshad Mistre, diretor da Apple de Saúde e Tecnologia, Chao Lung Wen, professor associado da USP com Doutorado em Informática Médica e Livre Docência em Telemedicina pela FMUSP, Paula Bellizia, ex-CEO da Microsoft Brasil, Fábio Gandour, Médico, PhD em Ciências da Computação e ex-cientista da IBM. 

;