SESA - ES utiliza painel de indicadores integrado com sistema de videomonitoramento

Oferecer um atendimento eficaz à população é o objetivo da Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo (SESA - ES) com a integração do Painel de Indicadores da MV com um sistema de videomonitoramento.

SESA - ES utiliza painel de indicadores integrado com sistema de videomonitoramento

Os painéis foram instalados nos gabinetes do Secretário de Estado da Saúde do Espírito Santo, José Tadeu Marino, e dos Sub-secretários, Fábio Benezath, Edmar Lorencine e Geraldo Queiroz, com o objetivo de monitorar os corredores de urgência dos hospitais São Lucas, Bezerra de Farias e Hospital Infantil e Maternidade Dr. Alzir Bermardino Alves (HIMABA).

Com a instalação de câmeras nos corredores desses hospitais, o secretário e os sub-secretários passaram a acompanhar em tempo real o fluxo de atendimento. Os diferentes indicadores apresentados nos painéis foram complementados com as imagens transmitidas pelas câmeras.

“Reunimos para a Secretaria de Saúde do Espírito Santo em um único painel todas as informações necessárias para a tomada de decisões. Os dados apresentados pelo nosso sistema e as imagens que retratam o andamento do atendimento nas urgências desses hospitais conseguem direcionar as ações que devem ser implantadas, garantindo mais eficiência”, explica Ari Moreira, diretor da filial MV Vitória.

Notícias MV Blog

;