MV apresenta suas soluções para gestão de saúde pública em encontro internacional

Pela primeira vez, a MV marca presença no Smart City Business (SCB) que acontece entre os dias 21 e 23 de novembro, no Mar Hotel, em Recife.

MV apresenta suas soluções para gestão de saúde pública em encontro internacional

Pela primeira vez, a MV marca presença no Smart City Business (SCB) que acontece entre os dias 21 e 23 de novembro, no Mar Hotel, em Recife. O evento internacional reúne os setores público e privado para discutir temas relacionados ao planejamento urbano e o futuro das cidades.

Como a saúde é braço importante quando se pensa em planejar o espaço urbano, a MV estará com um estande exibindo suas soluções para a gestão de saúde pública, além de apresentar o case da prefeitura de Mogi das Cruzes (SP), cliente MV, ganhador do prêmio Inovacidade.

No primeiro dia, além do estande, o presidente da MV, Paulo Magnus, participará da Conferência de Prefeitos com o tema Tecnologias de Gestão para Prefeituras. Ainda no dia 21, o presidente, com a Gerente de Produto de Saúde Pública da MV, Amanda Almeida, palestrará no painel Saúde sobre o tema "O desafio de incorporar novas tecnologias na saúde pública com impactos de processos inovadores no serviço".

O SCB vai reunir empresários, gestores públicos, urbanistas, arquitetos, consultores e investidores do mundo em Recife (PE), uma das cidades que mais cresce no mundo e que investirá, nos próximos oito anos, mais de U$ 12 bi em 14 bairros planejados. Serão investidos mais de U$ 300 bi, em todo o mundo nos próximos oito anos, somente em next generation infrastructure para bairros e cidades inteligentes.

Notícias MV Blog

;