Inaugurado o primeiro hospital no México com SOUL MV®

Foi inaugurado em 21 de fevereiro, em Santa Fé na Cidade do México, o Hospital Bité Médica, primeiro hospital do país a utilizar o sistema de gestão hospitalar SOUL MV®.

Inaugurado o primeiro hospital no México com SOUL MV®

O hospital atua no conceito “boutique”, que preconiza a oferta de instalações luxuosas, modernas e confortáveis, bem como  equipamentos da mais alta qualidade, além de oferecer apartamentos de alto luxo, suítes e máster suítes, todos com amplos espaços, visão privilegiada da cidade e outros serviços para uma maior comodidade dos pacientes.

Voltado para a população de alta renda, o Bité Médica está localizado numa das regiões mais privilegiadas de Santa Fé sendo considerado um dos hospitais mais requintados do México.

“Nosso principal objetivo é oferecer um atendimento personalizado e acolhedor a cada paciente através de uma equipe médica, paramédica e administrativa totalmente capacitada, profissional e disposta a oferecer a mais alta qualidade em cada uma de suas áreas, complementada com uma tecnologia de ponta que possibilita proporcionar valores altamente competitivos”, declara o gestor do Hospital, Alfredo Gobera.

Ainda segundo Gobera, a escolha pela MV se deu por ser considerada a empresa que melhor cumpriu as necessidades de um sistema de gestão administrativa, clínica e assistencial. A expectativa é que a solução MV gere aperfeiçoamento de recursos, confiabilidade de dados estatísticos para um adequado planejamento e tomada de decisões estratégicas do negócio, além do uso adequado e otimizado das informações.

O sistema SOUL MV® foi escolhido em um processo do qual participaram diversos fornecedores locais e multinacionais de software já estabelecidas no México.

“Nosso primeiro cliente no País será não só nosso parceiro, mas uma vitrine para a expansão de nossas atividades na América Latina”, ressalta Marcos Sobral, diretor de Negócios Internacionais da MV.

Notícias MV Blog

;