MV divulga programação de seu bloco de carnaval

Bloco Quem me viu quem MV completa dez anos em Recife (PE) e espera 2 mil foliões

161316202406056660b8ccd147c.png

A MV, multinacional brasileira líder da América Latina no desenvolvimento de softwares para a saúde, organiza há dez anos seu bloco de carnaval “Quem me viu quem MV”. Com sede em Recife (PE), a empresa reconhece a importância da maior festa popular do Brasil e celebra o Carnaval com o bloco formado por seus colaboradores e outros foliões.

Neste ano, o tema escolhido para o Bloco é o frevo, forma encontrada pelo CEO da companhia, Paulo Magnus, para fazer uma homenagem ao carnaval de Recife.  O “Quem me viu quem me MV” sai em 7 de fevereiro, com concentração a partir das 18h em frente ao Empório Boi do Sertão (rua da Guia, 171). O desfile terá início às 20h e será conduzido pela Orquestra do Maestro Oséas. São esperadas 2 mil pessoas no grupo.

“Acreditamos que a identidade com os valores da companhia também se dá na conexão com nossa cultura popular – Recife tem um dos carnavais mais famosos e tradicionais do Brasil. Por isso, incentivamos a participação de nossa equipe no Bloco. Afinal, eu vim morar em Recife por conta do carnaval”, afirma Magnus. A MV disponibilizará ônibus para levar os colaboradores até o ponto de encontro.

Em comemoração a uma década de desfiles pelas ruas do Recife antigo, a MV preparou uma agenda ainda mais especial. Após o desfile, o grupo retorna ao ponto de encontro, onde haverá show da banda Patusco.

Bloco Quem me viu quem MV
Data: 7 de fevereiro
Horário: concentração a partir das 18h; desfile às 20h
Local: saída no Empório Boi do Sertão | rua da Guia, 171, Recife (PE)