Hospital Unimed Santa Maria alcança ONA nível 3 com ajuda do SOUL MV Hospitalar

A instituição garantiu maior segurança para profissionais e pacientes ao atingir o nível máximo na Organização Nacional de Acreditação

O Hospital Unimed Santa Maria, no Rio Grande do Sul, está investindo cada vez mais em soluções digitais que busquem avanços na gestão e no cuidado com o paciente. A unidade é referência na região, no atendimento à população e aperfeiçoou seu resultado com o sistema SOUL MV Hospitalar e o Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP). Esse feito fez com que a instituição conquistasse o nível 3 (máximo) da Organização Nacional de Acreditação (ONA). 

Antes o Hospital Unimed Santa Maria, utilizava um sistema que não atendia às suas necessidades. Agora, com as soluções MV, além de gerar maior eficiência administrativa, garante um atendimento ainda mais eficaz e seguro com o uso do Prontuário Eletrônico do Paciente mais robusto.

“A plataforma contribuiu para a segurança nos processos realizados, otimização das rotinas relacionadas a administração e checagem de medicamentos, prontuário eletrônico, entre outros. Além disso, nos trouxe uma facilidade ofertada pelo sistema de integração com outros sistemas, promovendo maior agilidade nos processos, completa a gestora.”, afirma Luciana de David, coordenadora do Hospital Unimed Santa Maria.

 

Sobre o Hospital Unimed Santa Maria

A instituição de saúde foi fundada em 2006 e desde 2021 é parceira da MV. Atualmente, ela conta com 30 leitos e tem, em média, 120 mil atendimentos por ano e possui mais de 500 colaboradores no seu escopo de trabalho. Para saber mais detalhes, confira o case:

Confira o case completo
;