MV participa do Encontro Unimed de Recursos e Serviços Próprios

De 17 a 19 de abril, a MV estará no Encontro Nacional Unimed de Recursos e Serviços Próprios 2013.

MV participa do Encontro Unimed de Recursos e Serviços Próprios

O evento será realizado no Novotel Center Norte, em São Paulo, e visa promover as boas práticas voltadas ao desenvolvimento da rede de recursos e serviços que carregam a marca Unimed. A MV participará em um dos estandes da feira apresentando o SOUL MV. O sistema viabiliza uma gestão integrada de todos os Recursos Próprios por uma solução única.

O SOUL MV disponibiliza, em tempo real, indicadores para acompanhar e controlar, com segurança e precisão, os resultados dos Recursos Próprios, auxiliando os gestores na tomada de decisões. Dentre as facilidades estão: organização do fluxo de atendimento dos pacientes nos pronto-atendimentos através do uso do sistema de Classificação de Risco, controle preciso dos processos relacionados à gestão da qualidade, simplicidade de gestão dos Recursos Próprios por painel de indicadores de resultados e gestão segura das atividades financeiras e dos processos contábeis.

Além da programação principal do evento, que conta com a realização de palestras, mesas redondas, feira de negócios relacionados à saúde e premiação de cases, serão realizadas também as jornadas Nacionais de Enfermagem, Centros de Diagnóstico e Pronto Atendimento. 

Notícias MV Blog

;