MV marca presença no HIMSS 2014

21.730x312.jpg

Antenada com o mercado internacional, a MV embarcou para Orlando, na Flórida, para participar do The Healthcare Information and Management Systems Society (HIMSS), maior evento de TI em saúde do mundo. Esse ano, os temas prioritários abordados foram: interoperabilidade, análises, saúde populacional e engajamento de paciente.  

Durante o evento, a HIMMS, em parceria com a Abcis (Associação Brasileira de CIOs de Saúde), promoveu a difusão do modelo de adoção do Prontuário Eletrônico do Paciente. O modelo qualifica os hospitais em estágios que vão do zero ao sete, sendo que o zero é quando a instituição ainda não tem prontuário e o nível sete, que pode ser considerado o hospital digital.  “O modelo propõe que a avaliação do uso de tecnologia nas instituições seja com base no uso do Prontuário Eletrônico do Paciente. Enxergamos a importância do Prontuário desde 2004 e, por isso, trabalhamos para desenvolver o melhor prontuário do mercado”, afirma Felipe Vilela, diretor corporativo de sistemas da MV.

Participaram do evento, além do Felipe, os diretores corporativos Robson Catão e Roberto Gordilho e um grupo de profissionais que trabalham para garantir a inovação das soluções MV.

;