México é o novo foco de atuação da MV

Para ampliar vendas internacionais, empresa direciona um dos principais executivos ao país latino-americano

Seguindo a estratégia de internacionalização e expansão da oferta de tecnologia brasileira de qualidade para o mercado externo, a MV direciona a atuação internacional também para o México, totalizando, assim, a presença em dez países estrangeiros. A partir de agosto, o país latino-americano contará com um dos principais executivos da empresa para comandar os negócios na região que representa uma das maiores economias do mundo.

Helton Melo, que está na MV como diretor da Regional São Paulo, assumirá o desafio de buscar oportunidades para promover melhorias no cenário da Saúde e atender o objetivo do governo local de oferecer serviços eficientes e humanizados à população. De acordo com o diretor, nos últimos anos têm se observado no México um incremento nos recursos públicos destinados ao setor. “Diante dessa realidade, é fundamental que a MV esteja inserida nesse mercado, apresentando a eficiência das suas soluções e os diferentes cases de sucesso”.

Com capacidade para operar em múltiplos idiomas e absorver com facilidade requisitos e funcionalidades específicos de diferentes localidades, o sistema MV para gestão da informação na Saúde é reconhecido pela alta performance e por ser intuitivo, o que contribui com a usabilidade. O Prontuário Eletrônico do Paciente, por exemplo, que é a solução que reúne todas as informações de atendimentos a pacientes, garantiu à MV o Prêmio 2015/2016 KLAS Category Leader for Global Acute EMR – Latin America, concedido pela empresa norte-americana de pesquisa e insights, KLAS.

Para atender às demandas da Regional São Paulo, uma das principais unidades da MV no Brasil, a empresa vai conduzir o executivo Jeferson Sadocci para a direção da filial. Sadocci, que atua na Regional Rio de Janeiro, estará à frente das duas regionais, responsáveis pelos maiores e mais concorridos mercados da MV.

 

;