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Blog

atendimento ao beneficiário
30 / Novembro / 2015

Saiba como prestar o melhor atendimento ao beneficiário!

O mercado de plano de saúde é extremamente regulado pelas inúmeras normativas da ANS. Tal regulação torna as operadoras muito semelhantes em sua oferta de serviços, não havendo muito espaço para inovações. Assim a pressão pela melhoria no atendimento das operadoras de planos de saúde é cada vez mais intensa, principalmente por ser uma grande oportunidade de se destacar perante outras operadoras...

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principais indicadores para processos assistenciais
27 / Novembro / 2015

Confira alguns dos principais indicadores de processos assistenciais

A gestão hospitalar moderna é pautada por indicadores que visam medir a eficiência dos processos assistenciais. Tais indicadores foram criados com o objetivo de padronizar e diagnosticar a qualidade dos serviços hospitalares como um todo, sempre baseados em evidências científicas em constante pesquisa e evolução. Desta forma, são ferramentas de vital importância para o gestor e guiam a decisão de aplicação...

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atendimento médico
26 / Novembro / 2015

Atendimento médico eficaz: evite o aumento na fila de pacientes

Um médico que trabalha em um pronto atendimento ou em um hospital, provavelmente, já se encontrou perdido em meio a filas intermináveis de pacientes para atender, assim como já vivenciou dificuldades para internar um paciente urgente em um hospital. Este fato acaba resultando em longas e desgastantes horas de trabalho até conseguir cumprir toda essa demanda e ainda mais desconforto e irritação para seus clientes. Ter um atendimento...

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25 / Novembro / 2015

Clientes MV saem na frente com reajuste anunciado pela ANS

Utilizando soluções que sustentam auditorias de órgãos certificadores, instituições de saúde estão preparadas para a conquista de selos de qualidade Detendo em seu portfólio clientes acreditados pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), pela Joint Comission International (JCI), pela National Integrated Accreditation for Healthcare Organizations (NIAHO) e pela Accreditation Canada, a MV é...

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IDSS2
24 / Novembro / 2015

O que fazer para manter a nota IDSS sempre alta?

O IDSS é um dos indicadores mais utilizados para a avaliação da qualidade dos serviços prestados pelas operadoras de saúde. Sendo gerado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o IDSS tem grande impacto na hora do consumidor optar por uma nova operadora ou mesmo no momento da decisão de trocar. Mas afinal o que é o IDSS? Como ele é calculado? E o mais importante, o que você pode fazer para manter a nota IDSS...

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