MV Experience Fórum 2017 está com data marcada

534.730x312.jpg

Comunidade MV já pode se preparar para maior networking de gestão da Saúde

 

O principal encontro da Comunidade MV já tem data para acontecer. Nos dias 10 e 11 de agosto, será realizada na sede da MV, no Recife-PE, a sétima edição do MV Experience Fórum. O evento, cuja proposta é promover oportunidades para troca de experiências, traz este ano temas voltados à transformação digital na Saúde.

Reunindo cerca de 500 pessoas, entre executivos e gestores de hospitais interessados em debater as melhores práticas que possam tornar a gestão da Saúde mais fácil, inovadora e eficiente, o MV Experience Fórum faz parte do calendário da Saúde no Brasil e é muito aguardado pelo público interessado em oportunidades de negócios, networking, benchmarking e, principalmente, novidades em TI para a Saúde apresentadas pela MV.

De acordo com o presidente da MV, Paulo Magnus, este é um evento especial para os clientes. Como uma facilitadora, nesse encontro, a empresa oferece à sua Comunidade a maior fábrica de consultoria. “Ao dar espaço para que as instituições de Saúde exponham ideias, opiniões, sugestões e realizem discussões, este se torna um importante momento para aprender com aqueles que já experimentaram as melhores práticas de gestão”, diz.

Em breve, estarão abertas as inscrições para os interessados em participar do MV Experience Fórum 2017.

;