MEF confirma novos nomes: Drauzio Varella e Jac Fressatto

Após três anos, MEF retorna ao calendário dos maiores eventos de tecnologia para saúde do País

1434142022062962bc8d169ce5a.png

O médico e escritor Drauzio Varella teve o nome confirmado na programação da 9ª edição do MV Experience ForumMEF, maior evento de inovação e tecnologia para a saúde do Brasil. O encontro é promovido pela MV, multinacional brasileira especializada na transformação digital da saúde e acontecerá nos dias 27 e 28 de julho, no WTC Events Center, em São Paulo.    

 A programação do evento debaterá a saúde digital, o impacto da tecnologia na medicina, o paciente no centro da jornada assistencial e o futuro do setor. Recentemente a organização do evento confirmou a presença da também médica e pesquisadora Margareth Dalcolmo.    

 Drauzio Varella é médico cancerologista, formado pela USP. Deu aulas em várias faculdades do Brasil e em instituições do exterior, além de ser um dos pioneiros no tratamento da AIDS no País. Idealizou e dirige o site www.drauziovarella.com.br, que prioriza a divulgação de informações e orientações médicas ao público leigo em linguagem simples e objetiva.   

Jac Fressato é inventor do robô Laura, a primeira plataforma de IA que gerencia riscos do mundo. Fundador e Presidente do Instituto Laura Fressato. Arquiteto de sistemas, focado em segurança corporativa.  

Além de Drauzio e Jac, dentro da programação presencial, o MEF oferecerá apresentações exclusivas no metaverso. O fórum reunirá especialistas do setor de saúde e tecnologia proporcionando uma troca de experiências importante e inovadora a todos que farão parte desta experiência única.  

As inscrições estão abertas no https://www.mvexperienceforum.com.br/. Acesse agora e garanta seu lugar. 

;