9ª edição do MV Experience Forum confirmada

Tema do evento será: Aqui a saúde já é digital

164955202206016297c2e3928b1.png

O MV Experience Forum - MEF, maior evento de tecnologia do setor de saúde, já tem data para acontecer, será nos dias 27 e 28 de julho, em São Paulo. O evento terá como tema "Aqui a saúde já é digital" e ao longo dos dois dias, contará com imersão em temas como tendências em gestão da saúde, tecnologia e inovação e assistencial.

A programação oferecerá conteúdos inovadores, com palestras e bate-papos comandados por especialistas e personalidades renomadas, além de apresentações exclusivas no metaverso. O encontro também oferecerá experiências em realidade virtual e aumentada, assim como terá os principais players do setor com estandes mostrando o que há de mais inovador no mercado.

O evento já é realizado pela MV desde 2008, mas por conta das restrições sanitárias impostas pela pandemia precisou ser adiado por dois anos e em 2022 retorna ao calendário dos maiores eventos de tecnologia do País. O fórum reunirá referências do setor de saúde e tecnologia proporcionando uma troca de experiências importante e inovadora a todos que farão parte desta experiência. 

Em breve mais informações sobre a divulgação da venda de ingressos e a programação.

;