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Soluções | Clínicas

Visão Geral

Excelência na Automação de Clínicas e Consultórios

O SIGClin - Sistema Integrado de Gestão de Clínicas garante eficiência na gestão e no atendimento na unidade de saúde, conectando todos os processos de uma clínica ou consultório médico. Com os recursos de mobilidade disponíveis, a plataforma permite que os gestores monitorem os indicadores à distância.

Benefícios

  • Reduz as taxas de absenteísmo nas consultas e exames, através da otimização do fluxo de agendamento e rotinas de confirmação, proporcionando mais agilidade e eficiência no atendimento.

  • Qualidade percebida pelo paciente no acolhimento: desde a chegada, sendo chamado por um sistema de som, com identificação biométrica, até a segurança de seu prontuário eletrônico.

  • Reduz a probabilidade de erros médicos por meio do prontuário eletrônico do paciente, com acesso fácil, rápido a todas as informações e histórico dos pacientes, permitindo maior assertividade na assistência.

  • Reduz o tempo de fechamento das contas, aumentando o faturamento e evitando perdas financeiras, através de um alto controle aplicado nas regras de negócios dos convênios e planos. Também reduz os percentuais de contas glosadas.

  • Assegura o correto ciclo de compras, eliminando os desperdícios e aumentando a eficiência na gestão de materiais.

  • Aumenta o capital de giro e reduz custos com a otimização do processo de compras baseado em níveis de estoque e histórico de consumo.

  • Central de Marcação

  • Ambulatório

  • Totem de Distribuição de Senhas

  • Painel de Atendimento

  • Prontuário Eletrônico do Paciente

  • Fluxo de Atendimento

  • Prescrição Médica Eletrônica

  • Diagnóstico e Terapia

  • Integração LIS, RIS e PACs

  • Faturamento de Convênios e Particulares

  • TISS

  • Faturamento Ambulatorial SUS

  • Auditoria e Recurso de Glosas

  • Repasse Médico

  • Contas a Receber

  • Contas a Pagar

  • Bancos

  • Tesouraria

  • Caixa

  • Almoxarifado

  • Compras

  • Controle de Acesso

  • Gestão de Usuários

  • Auditoria de Transações

  • Gerador de Relatórios

  • Manutenção

  • Patrimônio

  • Ordem de Serviços

  • Gerenciamento de Prontuários

  • Painel de Indicadores

  • Business Intelligente

Atendimento

  • Central de Marcação

  • Ambulatório

  • Totem de Distribuição de Senhas

  • Painel de Atendimento

Assistencial / SADT

  • Prontuário Eletrônico do Paciente

  • Fluxo de Atendimento

  • Prescrição Médica Eletrônica

  • Diagnóstico e Terapia

  • Integração LIS, RIS e PACs

Faturamento

  • Faturamento de Convênios e Particulares

  • TISS

  • Faturamento Ambulatorial SUS

  • Auditoria e Recurso de Glosas

  • Repasse Médico

Financeiro

  • Contas a Receber

  • Contas a Pagar

  • Bancos

  • Tesouraria

  • Caixa

Suprimentos

  • Almoxarifado

  • Compras

TI

  • Controle de Acesso

  • Gestão de Usuários

  • Auditoria de Transações

  • Gerador de Relatórios

  • Manutenção

Apoio

  • Patrimônio

  • Ordem de Serviços

  • Gerenciamento de Prontuários

Gestão Estratégica

  • Painel de Indicadores

  • Business Intelligente

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