SOUL MV para o mercado chileno

Presente, mais uma vez, na maior feira de saúde do Chile, a MV aproveita a participação na Expo Hospital 2015 para destacar no mercado chileno o SOUL MV.

SOUL MV para o mercado chileno

A plataforma única e completa oferece diversas soluções integradas para responder com eficiência, agilidade, precisão e segurança, necessidades de armazenamento, compartilhamento e cruzamento de informações em tempo real.

O resultado disso é a melhoria do cenário da saúde por meio do controle de custos com precisão, da eliminação de perdas de faturamento, da geração de maior rentabilidade aos negócios e, consequentemente, da garantia da eficiência na gestão das instituições e na humanização do atendimento a pacientes.

Com clientes no Brasil, na América Latina e na África, a MV vem contribuindo para modificar o cenário da saúde em mais de 1000 instituições, dentre as quais, o Hospital de Carabineros. Contando com sete centros de saúde familiar e 18 consultórios odontológicos distribuídos por todo o Chile, o hospital busca por meio do SOUL MV otimizar os processos institucionais para uma melhor integração entre as áreas e as unidades, aumentar a qualidade assistencial e a segurança do paciente, além de conquistar eficiência operacional com o registro eletrônico de todas as informações de atendimentos.

A Expo Hospital acontece de 22 a 24 de julho em Santiago e contará com a participação da empresa brasileira e da sua representante de vendas no Chile, a Upgrade Integradora de Soluções de TI.

Notícias MV Blog

;