Presidente da MV integra lista dos 100 Mais Influentes da Saúde 2015

A visão de futuro e empreendedorismo do presidente da MV, Paulo Magnus, foi reconhecida pelo Grupo Mídia. Pela terceira vez consecutiva presente na lista, este ano na categoria Empresário, Paulo Magnus está entre os “100 Mais Influentes da Saúde 2015”. A cerimônia de homenagem ocorreu na sexta-feira, 22 de maio, no encerramento da Feira Hospitalar, em São Paulo.

Em sua terceira edição, a premiação reconhece, por meio de votação aberta, os principais nomes do setor de saúde que atuam em diversas frentes, incluindo hospitais, empresas, indústrias, fornecedores, pesquisadores e operadoras, em 20 categorias distintas. Para Paulo, a maior contribuição para o setor de saúde é melhorar a percepção dos gestores sobre o uso das ferramentas de TI, visando otimizar os resultados nas organizações de Saúde. “Essas instituições ainda têm um longo caminho a percorrer quando o tema é performance e redução de desperdícios. Quero continuar lutando para acabar com o papel nas instituições, garantindo sustentabilidade para o setor”, afirma.

Atualmente, a MV apoia mais de 800 instituições, 100 mil médicos e 250 mil profissionais no Brasil, América Latina e África. Hospitais, operadoras de planos de saúde e unidades de saúde pública, já integraram os sistemas MV aos seus cotidianos da gestão de saúde para aumentar a qualidade dos seus produtos e serviços, controlar com precisão seus custos, eliminar as perdas de faturamento, tornar seus processos mais produtivos e melhorar a rentabilidade dos seus negócios.

;