MV tem maior market share da América Latina, segundo KLAS

183.730x312.jpg

Instituto norte-americano especialista em pesquisas na área de saúde, destaca a MV como líder em vendas de prontuário eletrônico para hospitais da região

A MV foi apontada como empresa fornecedora de Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP) com maior market share na América Latina e Caribe pelo relatório da KLAS Global EMR Market Share: Energy increases rapidly outside the U.S. in 2014*. Detendo a maior quantidade de hospitais clientes na região, a MV ainda figura em segundo lugar no mercado global, que não inclui os Estados Unidos.

Divulgado pelo KLAS, instituto norte-americano que tem como missão melhorar os cuidados na saúde por meio da reunião de dados e produção de pesquisas sobre softwares, serviços e equipamentos médicos, o relatório também aponta que no Brasil o mercado é competitivo e a MV se solidificou como líder local. “A MV teve um ótimo 2014 com a ampliação de contratos de redes de saúde e novos hospitais individuais, consolidando sua posição como líder de mercado no Brasil” (tradução livre), diz a pesquisa que analisou novos contratos de aquisição de prontuário eletrônico em hospitais fora dos Estados Unidos no ano de 2014.

Para Paulo Magnus, presidente da MV, o resultado diferenciado na América Latina e Caribe se deve ao empenho da empresa em melhorar o cenário da saúde no Brasil e além do território nacional. “O relatório atesta nossa posição de player global e mostra como as soluções MV têm capacidade de absorver com facilidade requisitos e necessidades específicas de cada instituição e localidade.”

Fornecendo soluções que atendem a hospitais, operadoras de planos de saúde, centros de medicina diagnóstica e toda a rede de saúde pública, a MV é hoje a principal empresa no desenvolvimento de software especializado para a área de saúde na América Latina. Com 28 anos, conta atualmente com nove escritórios comerciais no Brasil, um no Chile e sete representantes em países da América Latina e África. Ao todo, mais de 1000 instituições, 100 mil médicos e outros 275 mil profissionais utilizam as soluções MV para a gestão de informações na saúde.

Sobre KLAS

KLAS é uma empresa de pesquisa e insights em uma missão global para melhorar a prestação de cuidados de saúde, amplificando a voz de provedor. Trabalhando com milhares de profissionais de saúde e médicos, KLAS reúne dados e insights sobre software, serviços e equipamentos médicos para apresentar relatórios, tendências e estatísticas em geral. A pesquisa representa diretamente a voz do provedor e atua como um catalisador para melhorar o desempenho do fornecedor. Siga KLAS no Twitter no www.twitter.com/KLASresearch.

* Para ter acesso ao relatório da KLAS Global EMR Market Share: Energy increases rapidly outside the U.S. in 2014, deve-se entrar em contato pelo datause@KLASresearch.com. Caso haja interesse em publicar informações extraídas diretamente do relatório, é necessário solicitar autorização por escrito da KLAS.

 

;