MV participa do 19º Congresso Abramge em São Paulo

16.730x312.jpg

Com o objetivo de criar um ambiente em que empresários e executivos da saúde suplementar possam compartilhar seus conhecimentos e expertises, a Abramge - Associação Brasileira de Medicina de Grupo e o Sinog - Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo, promovem hoje e amanhã (04 e 05) seus Congressos e a MV leva sua plataforma completa para a gestão de planos de saúde, o SOUL MV. 

Agilidade e exatidão nas informações de forma atemporal, ausência de controles manuais, plataforma em cloud e ERP próprio e nativamente integrado são alguns dos benefícios do SOUL MV para operadoras de planos de saúde.

De novidade, a MV apresenta recursos para integrar operadoras e prestadores de serviços adaptados às novas regulamentações estabelecidas pela TISS 3.02 e que entraram em vigor no último dia 31 de agosto. Outro lançamento é o Portal do Paciente que permite ao beneficiário acesso ao seu próprio prontuário unificado através de um site, vinculado ao convênio. No Portal são disponibilizadas informações do paciente, como medicamentos prescritos e tipo sanguíneo, para facilitar as consultas médicas em outras especialidades.

;