MV adquire empresa Racers

Aquisição reforça a estratégia de consolidação do mercado de softwares para a saúde e amplia a oferta de soluções de gestão para Unimeds

MV adquire empresa Racers

A MV, líder brasileira em sistemas de gestão de saúde, anuncia a compra da empresa Racers Tecnologia, especialista em soluções para operadoras de planos de saúde.

Focada no desenvolvimento de softwares para o segmento de Unimeds, a Racers, sediada em Ribeirão Preto, contará a partir de agora com a infraestrutura e recursos da MV para aperfeiçoar seus processos e garantir a evolução das soluções. O Sistema GPSi (Gestor de Planos de Saúde Integrado), principal produto da empresa, é homologado pela Unimed do Brasil para o intercâmbio eletrônico, através do Protocolo de Transações Unimed (PTU), utilizado por Unimeds como Vale do Aço, Teresópolis, Barretos e Cruzeiro.

A aquisição reforça a estratégia da MV de consolidação do mercado de softwares para saúde. Além disso, amplia a oferta de soluções de gestão para o segmento de Unimeds.

"O alinhamento de propósitos gerou a negociação. Estamos incorporando uma equipe com ótimos conhecimentos e uma solução complementar ao nosso portfólio, afirma Paulo Magnus, presidente da MV.

;