Hospital Francisco de Assis em Guarapari implanta o sistema MV

Fruto da parceria entre o Hospital Infantil Francisco de Assis (HIFA) e a Secretaria Municipal de Saúde de Guarapari, o Hospital Francisco de Assis (HFA) está implantando o sistema MV para reduzir as dificuldades de integração e facilitar o fluxo de processos junto à mantenedora.

Hospital Francisco de Assis em Guarapari implanta o sistema MV

“Esperamos que o sistema corrobore para a máxima eficiência da utilização das ferramentas gerenciais de controle, principalmente devido a necessidade de ter uma gestão hospitalar compartilhada”, comenta o gerente administrativo do HFA, Marcio Garcia.

A extensão do uso do sistema MV no Hospital Francisco de Assis permitirá a integração das informações com a mantenedora, disponibilizando dados confiáveis para as tomadas de decisões.

"Será graças ao sistema que as duas entidades gestoras do HFA terão o controle das informações administrativas e de saúde dos serviços prestados à população, consolidando séries históricas e estatísticas de atendimentos, e ainda, permitindo um consistente planejamento orçamentário e melhoria constante da gestão”, explica o gerente administrativo.

A implantação do sistema está em andamento desde junho, paralelamente nas áreas assistenciais e administrativas, e a previsão é que seja utilizado a partir de setembro. Profissionais do HIFA, já habituados aos recursos e funcionalidade do sistema MV, estão participando ativamente do projeto, compartilhando as experiências de uso.

Notícias MV Blog

;